Até mesmo a restauração progressiva começou em 1º de janeiro de 2004 usando os pagamentos iniciais datados de 2 de fevereiro de 1004.

Uma pessoa foi elegível para os seus gastos de Aposentadoria e Incapacidade Concorrentes quando eles têm um handicap de cinquenta por cento ou mais, com classificação DVA, a menos que sejam aposentados por invalidez com menos de vinte e sete décadas de serviço ou mesmo um aposentado que combinou o tempo militar e o período do serviço civil para se adequar aos critérios para uma aposentadoria civil. Caso tenham combinado o tempo do exército e o tempo de serviço civil para aumentar a aposentadoria de seus direitos civis no OPM, eles são qualificados para os pagamentos de Retirada e Desvantagem Simultânea, porém precisarão substituir seus contracheques coordenando com o OPM. Se uma pessoa se tornar elegível para o CRDP, suas obrigações começarão em breve automaticamente Concurseiro Paulista.

Os pagamentos da aposentadoria simultânea e do pagamento por incapacidade são entregues por meio de depósitos diretos ou com base em correspondências em suas informações de cobertura aposentadas atuais. As obrigações provavelmente serão reveladas como uma queda dentro da dedução de isenção de VA na declaração de conta do aposentado, no entanto, eles também irão reivindicar para obter a mesma quantia do seu DVA.

As obrigações de aposentadoria simultânea e invalidez são reembolsáveis ​​de acordo com a alíquota de imposto retido na fonte (FITW) e podem ter uma influência no valor total que desejam deduzir para a retenção de imposto estadual (SITW).

Os pagamentos também estarão sujeitos a etapas definidas para apoio à criança, terras públicas, dívidas de cartão de crédito do governo federal, pensão alimentícia e penhora. Os custos de aposentadoria e invalidez concorrentes Os preços seriam os seguintes: (o cálculo começa com os “preços de tabela”)

-Se classificado desempregado $ 750,00

– Deve ser avaliado em 100
%

US $ 750,00

-Quando avaliado em 90 por cento 500,00

-Se avaliado em 80% $ 350,00

-Se classificado em 70 por cento 250,00

-Se classificado em 60 por cento US $ 125,00

-Quando avaliado em 50 por cento 100,00

O montante total calculado do CRDP, dependente dos preços, aumenta todos os anos antes de janeiro de 2014, uma vez que em breve adquirirá o seu emitente de salários totalmente reformado, bem como o seu reembolso de handicap d-va, sem redução. Além disso, dado que a cobertura bruta aposentada, a remuneração do DVA e, portanto, os valores de dispensa do VA, aumentam anualmente com os COLAs, eles não conseguirão calibrar os valores do CRDP por décadas.

Os valores do CRDP diminuirão ou aumentarão mecanicamente com base na porcentagem de incapacidade contabilizada no Serviço de Finanças e Contabilidade de Defesa (DFAS) da DVA. Lembre-se de que os valores mensais do CRDP não podem ultrapassar o valor mais baixo do seu pagamento bruto mensal ou do valor de isenção do VA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *