Agentes imobiliários e a Internet – Como comprar e vender imóveis hoje

Antes e agora

Dez anos atrás, uma propriedade de propriedade teria começado no escritório do agente imobiliário do bairro ou dirigindo pela cidade. No escritório do agente, você passaria o dia trocando as páginas de listagens de terrenos ocupados pelo Serviço de Listagem Múltipla (MLS) regional. Ao escolher qualidades de interesse, você passaria algumas semanas em turnê em cada propriedade até encontrar a escolha certa. Descobrir informações do mercado para possibilitar a avaliação do preço exigiria mais tempo e muito mais direcionamento, e você ainda pode não conseguir obter todas as informações necessárias para garantir um nível de mercado razoável.

Hoje, a maioria das pesquisas por terra começa online. Uma pesquisa rápida de palavras-chave no Google por área provavelmente trará milhares de resultados. No caso de você ver um imóvel de interesse para obter um site de internet imobiliário, você pode, em média, olhar fotos on-line e, possivelmente, também ter uma excursão digital. Você pode então verificar outros sites on-line, como o assessor do condado local, para ter uma idéia do valor da sua casa, ver o que o proprietário atual pagou ao seu imóvel, verificar a tributação imobiliária e obter informações do censo, informações da escola e exatamente o que as lojas estão a uma curta distância, tudo sem sair de casa!

Como os recursos on-line são convenientes e valiosos, usá-los com precisão às vezes é difícil devido à quantidade de informações, bem como ao problema de verificar sua precisão. Naquela época de produção, uma pesquisa de “Denver realestate” retornou 2.670.000 websites. Mesmo uma busca especial por imóveis no bairro pode rapidamente reunir milhares de websites. Juntamente com tantas ferramentas on-line, um investidor as utiliza eficientemente para ficar atolado ou com informações incompletas ou ruins? Acredite ou não, entender como o negócio de imóveis genuínos opera off-line torna muito mais fácil compreender informações e estratégias de imóveis na Internet.

O negócio da propriedade

Os imóveis são geralmente comprados e comercializados através de um agente imobiliário certificado ou imediatamente pelo proprietário. A grande maioria é vendida e comprada por corretores imobiliários. (Usamos “corretor” e “corretor” para nos referirmos exatamente ao mesmo profissional). Isso se deve, em grande parte, ao seu conhecimento imobiliário e experiência prática e, no mínimo, ao acesso privado a um banco de dados de propriedades ativas para venda. O acesso ao banco de dados particular de listagens de terrenos proporcionava a maneira mais eficiente de caçar posses.

O MLS (e também o CIE)

O banco de dados de propriedades residenciais, de propriedade e de maior rendimento (incluindo algumas propriedades industriais) é conhecido como um serviço de listagem múltipla (MLS). Na maioria dos processos judiciais, apenas as posses listadas pelos corretores de imóveis de pênis poderiam ser adicionadas a um MLS. O principal objetivo de um MLS é permitir que os agentes imobiliários do pênis façam compensações a outros agentes membros se localizarem um comprador para uma propriedade.

Estas razões não incluíram permitir a publicação direta do seu conselho MLS para as pessoas; ocasiões mudam. Hoje, a maioria dos conselhos de MLS é prontamente acessível às pessoas na internet em muitas formas distintas imóveis a venda em Guarulhos.

Listagens de propriedades industriais também são mostradas na web, mas a consultoria imobiliária comercial agregada é muito mais difícil de ser obtida. MLSs maiores costumam executar um comércio de fatos industriais (CIE). Mesmo um CIE é muito semelhante a um MLS, mas os agentes, incluindo as listagens neste banco de dados, não devem oferecer a você nenhum tipo específico de compensação para os membros adicionais. A compensação é organizada fora do CIE.

Na maioria dos processos judiciais, para que os bens proprietários não possam ser diretamente inseridos em um MLS e CIE, isso pode ser normalmente mantido por associações REALTOR. A escassez do banco de dados centralizado gerenciado pode criar as posses mais problemáticas para localizar. Tradicionalmente, essas propriedades estão localizadas forçando ou tentando encontrar anúncios das listas de imóveis do jornal de bairro. Um meio mais eficiente de rastrear para venda pelas propriedades do proprietário é procurar um site da Web forsalebyowner no local geográfico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *